UM SERIAL KILLER QUE ANDOU EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O assassino

Espantados, todos os moradores que conheceram o frio assassino Antônio dos Santos Soares, o Tony, que morou aqui em Coari comentam sobre o maníaco. Figura tão conhecida por ser motoqueiro, assusta o fato de muitos que pegaram o transporte, inclusive crianças e adolescentes poderem ter sido vitimas em potencial do frio assassino. Acusado de matar a ex-namorada, Maria Adelaide Soares Holanda, 19, a cunhada, Maria Adriana Soares Holanda, 15, a própria filha, Rayssa Vitória Soares Holanda, de apenas 1 ano e dois meses, e a babá da criança, Marcela Correa, 14, cujos corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira (8) enterrados no quarto alugado pelo suspeito, na rua Chaves Noruega, bairro Santo Agostinho, zona oeste. Ele também é suspeito de matar a dona da pensão onde morava, Izabel Martins, 42. Este ataque poderia ter acontecido aqui em Coari.
Prova de que realmente o perigo nos ronda e que não sabemos realmente com quem convivemos. Quem pode ter em seu interior um lado tão negro que permita matar tantas pessoas e enterrar no próprio apartamento? Os detalhes sobre o Tony que morou começam a aparecer: com quem namorava, onde trabalhou, como era violento, como era estranho, o que roubou, mas com certeza ninguém jamais imaginou que ele pudesse ir tão longe, como não se imagina que isso possa acontecer com outra pessoa qualquer que está próxima de nós, no entanto, todos nós sabendo que qualquer ser humano pode ir mesmo tão longe quanto o mais irracional dos animais. Perto ou longe, este fato inusitado, sem precedente na história policial do amazonas, aconteceu: um assassino que aparentemente era normal.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)