ECONOMIA DE COARI: BONS RESULTADOS

Em Destaque
Por -
0
Os indicadores econômicos refletem o atual momento de desenvolvimento do município. Um exemplo é a loja ULTRAMÓVEIS, que abriu recentemente em Coari e já desponta na venda de televisores. Apenas com 01 mês de funcionamento reflete o momento positivo que vive a economia local.

Na unidade da Ultra Móveis, inaugurada na cidade de Coari, no mês de maio, o estoque inicial de TV foi esgotado. Devido ao potencial de mercado da cidade, a empresa irá iniciar a comercialização dos modelos tela plasma e LCD no próximo mês na cidade de Coari. “A economia do município está crescendo e decidimos iniciar a comercialização das telas plasmas e LCD naquele município”, informou o gerente. “Vendemos mais de 100 unidades de televisores desde a inauguração só em Coari, na última quinzena enviamos quatro modelos de 34 polegadas, que foram vendidos em cerca de 15 dias”, explicou QueirozO modelo tela plana de 29 polegadas com preço de R$ 850 é o segundo mais vendido na loja. A expectativa dos lojistas é que o crescimento das vendas de TVs se mantenha até o final do ano. (Jornal do Comércio).

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)