O Bizarro Caso do Empréstimo Póstumo: Reflexões Sobre a Morte e o Desespero Financeiro

Em Destaque
Por -
0


Em um episódio que parece saído de um roteiro de filme noir, uma mulher no Rio de Janeiro protagonizou uma cena macabra e desesperada: levou o corpo de um homem morto a um banco na tentativa de realizar um empréstimo. O caso, que rapidamente ganhou as manchetes, revela não apenas um ato de fraude, mas também as profundezas do desespero humano diante da crise financeira.

A Cena do Crime

A mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, foi a uma agência bancária em Bangu, Zona Oeste do Rio, com um cadáver em uma cadeira de rodas. Ela tentava fazer um empréstimo de R$ 17 mil no nome do homem morto, Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Diante dos atendentes, insistia para que o falecido “assinasse” os documentos necessários para o empréstimo.

A Descoberta e a Reação

Funcionários do banco, suspeitando da situação, acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou que o homem já estava morto há algumas horasA reação da mulher, capturada em vídeo, variou entre a insistência bizarra para que o homem assinasse os papéis e risadas nervosas quando confrontada pela polícia.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)