Coari Recebe Reconhecimento de Destaque no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Em Destaque
Por -
0



A Prefeitura de Coari, sob a gestão do prefeito Keitton Pinheiro, foi premiada em 3º Lugar na categoria Inclusão Produtiva, através do programa "Capacita Coari", na XII Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora – PSPE. A Solenidade de entrega da Premiação aconteceu hoje, dia 17 de abril de 2024, na sede do Sebrae/AM em Manaus, em um evento que celebrou o empreendedorismo e a capacitação no cenário municipal. O troféu foi recebido com muita alegria pelo representante do município em Manaus, Rafael Araújo, que representou o prefeito de Coari na solenidade.


O programa Capacita Coari tem sido um verdadeiro catalisador de oportunidades para os coarienses, oferecendo formação e capacitação em diversas áreas. O resultado? Empreendedores preparados para o mercado de trabalho, prontos para gerar renda, empregos e contribuir ativamente para o desenvolvimento econômico e social do município.


Para o prefeito de Coari, “receber o reconhecimento do SEBRAE - Amazonas é mais do que uma simples premiação; é a validação do trabalho árduo e do compromisso da Prefeitura de Coari, sob nossa gestão, em investir no potencial empreendedor da comunidade. Esse prêmio destaca Coari como um exemplo de sucesso na promoção da inclusão produtiva, mostrando que quando se investe nas pessoas, todos ganham” - declarou o prefeito, que aproveitou para agradecer todos os envolvidos no programa Capacita Coari e em outros programas sociais.


O lado positivo dessa premiação precisa ser ressaltado, indo além da entrega de um troféu e da honra de Coari estar entre os municípios de destaque no Amazonas; essa premiação se traduz em histórias de superação, em novas empresas criadas, em famílias que veem suas vidas melhorarem graças às oportunidades proporcionadas por projetos como o Capacita Coari. É um reconhecimento do esforço coletivo de todos os envolvidos no programa, dos instrutores aos participantes, que juntos estão construindo um futuro mais próspero e promissor.


A Prefeitura de Coari continua investindo em programas que impulsionam o empreendedorismo local e fortalecem a economia da cidade. O programa Capacita Coari é um dos diversos programas sociais executados no município que aderiu ao projeto Cidade Empreendedora do SEBRAE - AM, o que tem proporcionado as ferramentas necessárias para inspirar sonhos e contribuir para o crescimento sustentável na região.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)