Bolsonaro e Michelle Confirmam Visita a Manaus em Maio

Em Destaque
Por -
0


O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro têm presença confirmada em Manaus nos dias 3 e 4 de maio. A notícia foi divulgada pela deputada estadual Débora Menezes nas redes sociais, antecipando a visita que estava prevista inicialmente para os dias 10 e 11 de maio.

A vinda do casal à capital amazonense tem como objetivo fortalecer o projeto político para as eleições deste ano e consolidar a união da direita na cidade. O pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto, expressou entusiasmo com a visita dos líderes do partido, destacando a importância de sua presença para a direita local. A expectativa é que Bolsonaro e Michelle sejam recebidos de maneira marcante pelos eleitores da região.

Inicialmente, o ex-deputado Coronel Menezes estava cotado para ser o vice na chapa de Alberto Neto, formando assim uma chapa puro-sangue pelo partido. No entanto, com a saída de Menezes da legenda, Bolsonaro deverá indicar outro nome para ocupar a vice na chapa do Capitão.

A visita do ex-presidente e da ex-primeira-dama é aguardada com grande expectativa, e os olhos estarão voltados para os desdobramentos políticos que essa presença trará à cidade de Manaus.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)