Na manhã do dia 1 de Janeiro de 2021, em uma solenidade da Câmara Municipal de Coari, realizada no Auditório Silvério José Nery, o vereador Edilson Lima tomou posse de seu segundo mandato consecutivo como vereador. Concorrendo pelo partido Republicanos, o vereador reeleito obteve 866 votos, o partido elegeu dois vereadores na eleição de 2020. 


Com 51 anos de idade, o vereador reforça o time dos mais experientes na atividade parlamentar no município por conta da reeleição. Em seu primeiro mandato Edilson manteve uma postura de apoio a base aliada do executivo na Câmara e pretende manter a mesma postur. "Entendo que o Executivo e o Legislativo devem trabalhar harmonicamente para o desenvolvimento de do município, sem brigas e sem tentativas de usurpação do poder" - afirmou o vereador.

Esportista, empreendedor e religioso membro e obreiro da Igreja Assembleia de Deus em Coari, Edilson é conhecido pela sua postura tranquila e humilde no exercício do mandato. Em seu discurso de posse ele reforçou o ideal de união dos vereadores no propósito de ajudar no desenvolvimento e no progresso de Coari.