Forró Ideal alcança mais de 120 mil visualizações em live

Em Destaque
Por -
0

A banda amazonense Forró Ideal atingiu em menos de 24h mais de 120 mil visualizações na live 'Ideal Sunset' e tornou-se a live mais assistida dentre as bandas amazonenses.  Nas primeiras 5h após a publicação, os views já passavam de 110 mil. A live foi transmitida pelo canal oficial da banda no YouTube, no último sábado (18) e contou com uma mega estrutura.

Foram mais de três horas de transmissão e o repertório foi composto por músicas autorais e sucessos de grandes artistas, dentre eles 'piseiro do Ideal', 'bora no chão', 'novinha vai chão', 'a gente fez amor' e outros.  O projeto também deu origem à gravação de um novo DVD somente com músicas autorais que será lançado em breve.

A banda é comanda por Ricardinho Cedraz e Sabiá. Os vocalistas estão contentes com o sucesso da sucesso. "Nós estamos muito felizes com o sucesso dessa live. A gente não imaginava que ia alcançar esse número de visualizações. Nós só temos a agradecer ao público que acompanha e curte o nosso trabalho, isso é muito gratificante pra gente", disse Ricardinho Cedraz.

Sabiá também disse está feliz com o resultado e agradeceu ao público que acompanhou a transmissão. "É muito bom esse reconhecimento do público e a gente fica muito feliz em saber que nós somos a primeira banda da região a alcançar esse número de visualizações em uma live. A gente se dedica em cada projeto para dar o nosso melhor ao público que acompanha o nosso trabalho. Muito obrigado a cada fã que deixa uma mensagem de carinho nas nossas redes sociais e que curte o Ideal", ressaltou Sabiá.

Os números não param de crescer, já são quase 130 mil visualizações, após 4 dias de publicação no YouTube.

História

A banda foi fundada no final de 2011, estreando nos palcos em janeiro do ano seguinte. Com apenas 8 anos de carreira, a banda já se apresentou duas vezes em rede nacional, no programa Raul Gil. Sucessos da banda já foram regravados por artistas como Wesley Safadão e Xandy Avião.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)