Aviso de Pauta: BR distribui quase meio milhão de máscaras para força de trabalho em todo o país

Em Destaque
Por -
0


A ação inclui atendentes e técnicos de lubrificação das franquias da bandeira, em todo o país.

Máscaras personalizadas, produzidas por costureiras e pequenas fábricas antes paralisadas por causa da pandemia, estão sendo entregues pela BR Distribuidora aos frentistas, atendentes das lojas de conveniência BR Mania e técnicos dos centros de serviços automotivos Lubrax + que trabalham nos postos da bandeira, em todo o Brasil. No total, foram confeccionadas quase 500 mil peças, quer vão compor o uniforme dos empregados da revenda e das franquias da BR nesse novo normal.

Com duas camadas de tecido de algodão, o modelo para a distribuição foi o do tipo "ninja", mais anatômico, evitando o desconforto pelo uso prolongado durante a jornada de trabalho. A BR Distribuidora também orienta os revendedores a incorporar como rotina a higienização rigorosa dos ambientes e a disponibilização de álcool gel para suas equipes e os consumidores, em alinhamento às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e determinações das autoridades de cada região do país.

Essa ação se insere no conjunto de iniciativas que vêm sendo implementadas pela BR com base nos princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade que norteiam a companhia neste difícil momento por que passam o Brasil e o mundo. Para conhecer todas as ações acesse: br.com.br/covid-19





Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)