Prefeito Adail Filho informa liberação de novos recursos para o município de Coari para obras no município

Em Destaque
Por -
0

A liberação dos recursos inclui a construção da piscina do Centro de Convivência da Família e a pavimentação em diversas ruas do bairro Liberdade. 

Responsável por disponibilizar a verba de emenda parlamentar, o Deputado Federal Átila Lins destacou que como representante de Coari na Câmara dos Deputados tem procurado atuar em Brasília para liberação dos recursos do município e ajudar o prefeito Adail Filho a cumprir com seu plano de governo. 

"Liberei na semana passada R$ 500 mil reais do programa Calha Norte para a Construção da piscina do Centro de Convivência da Família e liberei também a segunda parcela do convênio firmado entre a Prefeitura de Coari e o Ministério do Desenvolvimento Regional para a pavimentação em diversas ruas do bairro Liberdade", destacou.

O prefeito Adail Filho enfatizou que as duas obras fazem parte de um compromisso da sua administração e que o deputado Átila Lins não tem medido esforços para garantir melhorias para o município. 

"Sempre atuante, o representante de Coari na Câmara dos Deputados em Brasília está contribuindo com o desenvolvimento da cidade e certamente beneficiando milhares de famílias. Vamos continuar trabalhando em parceria para atender os interesses da população e enfrentar os desafios da cidade em áreas prioritárias", finalizou Adail Filho.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)