*POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATORES ACUSADOS DE FURTOS E DESMANCHE DE VEÍCULOS NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0

03 de Fevereiro de 2019

Por volta das 00h30, policiais militares do 5° BPM/COARI, SGT PM SÉRGIO BARBOSA e  SD PM A. BRASIL, prenderam em flagrante delito o nacional JEFERSON SANTOS DA SILVA, 21 morador da rua Cruzeiro no bairro da União e apreenderam os menores M.B.S. J, 16 e P.M.D.F,16.

Segundo os policiais militares que efetuaram a prisão do trio, estes receberam denúncia anônima que na Oficina Mecânica pertencente à JEFERSON, localizada na rua Cruzeiro - União, o infrator estava na posse de uma motocicleta produto de crime e estava desmanchando o veículo para retirada de peças.

Os policiais militares foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Na Oficina encontraram uma Motocicleta HONDA CG START 160, COR VERMELHA, CHASSIS FINAL 28064 e diversos aros de motocicletas, possivelmente roubados.

Segundo os infratores, os menores eram responsáveis por roubar ou furtar os veículos que eram levados para a Oficina clandestina, improvisada na residência do acusado JEFERSON, desmanchados e suas peças negociadas. O veículo apreendido, segundo estes, havia sido furtado em um beco na Av. Plínio Coelho.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)