PREFEITO DE COARI VISTORIA ESCOLAS E DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA ESCOLAR

Em Destaque
Por -
0

Nesta quinta-feira (21), pela manhã o prefeito de Coari Adail Filho realizou visita de inspeção a três unidades escolares do município de Coari: Cândido Aquino, Raimunda Cruz e Raimundo Bezerra, todas na sede do município.

A rede municipal de ensino tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural é complexa, formada por milhares de alunos e para funcionar requer uma complexa logística de transporte escolar, abastecimento e merenda escolar.

Recentemente o prefeito esteve presente na zona rural entregando diversas escolas que passaram por reforma completa e total. A visita de inspeção realizada hoje na zona urbana, faz parte da aproximação que o chefe do poder executivo tem que ter para estar informado a respeito do funcionamento das estruturas educacionais.

O prefeito declarou: "Observei não somente as estruturas das escolas mas também pude fiscalizar de perto como está sendo a distribuição da merenda escolar. Aproveitei a visita para conversar com alunos e professores; sempre incentivando a dedicação para que possamos atingir nossas metas na educação. É assim, seguimos avançando!".
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)