GRIPE H1N1 PREOCUPA COARI

Em Destaque
Por -
0
Assessoria de Comunicação





A equipe do Hospital Regional de Coari  recebeu na última quarta-feira, 27, uma série de palestras e orientações acerca dos riscos da circulação do vírus da Influenza, a H1N1.

A palestra reuniu médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e profissionais do laboratório de análises clínicas do  hospital, além da participação da Enfermeira Marilza Andrade - Diretora da Devisa em Coari, enfermeiro Maikon Castro - Coordenador do Programa  de Imunização Nacional - PIN, Enfermeira Josiane Germano - Coordenadora da Vigilância epidemiológica e o diretor do HRC enfermeiro Fabrício Botelho.

De acordo com a titular da pasta Francisnalva Mendes, a campanha está programada pelo Ministério da Saúde para o mês de abril, no entanto, existem pedidos para que seja antecipada, visto que o Amazonas vem registrando uma alta demanda de casos de H1N1. Vale ressaltar que "Na última caminhada contra a influenza realizada em 2018 a meta de 95% de doses aplicadas foi alcançada, e já estamos trabalhando para esta nova campanha", finalizou a secretaria.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)