"LELEU DO AJURIMAUA" MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM COARI

28 de Outubro de 2018

Por volta das 10h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI COM apoio do efetivo de reforço de Policiais Militares vindos da Capital foram atender uma ocorrência de roubo no bairro Duque de Caxias, após a vítima acionar uma das viaturas de serviço. Segundo as informações colhidas com a vítima, dois infratores conhecidos por "MACACO DO DUQUE" e "LELEU DO AJURIMAUA" haviam roubado um celular e estavam escondidos na residência de "MACACO", localizada entre os bairros Duque de Caxias e Chagas Aguiar.

No local, assim que perceberam a chegada dos policiais a dupla de infratores empreenderam fuga invadindo residências e quintais vizinhos. A guarnição solicitou apoio na rede de rádio e outras viaturas fizeram um cerco na área.

Depois de mais de uma hora de buscas, um dos infratores conhecidos por "LELEU DO AJURIMAUA" foi avistado com uma arma de fogo tentando pular do quintal de uma residência na Rua Manoel Marques - Chagas Aguiar com uma arma de fogo em punho, foi dado ordem de parada, entretanto, o infrator tentou reagir e foi alvejado com 02 (dois) tiros. Foi acionado uma equipe do SAMU, porém, o infrator foi a óbito ainda no local. No hospital, "LELEU DO AJURIMAUA" foi identificado como ARLENDERSON DE AZEVEDO BRITO, 18 morador do Beco Ajurimaua.

A Polícia Militar apreendeu UMA ARMA DE FOGO CALIBRE 38 MARCA FORJAS TAURUS MODELO 38 SPECIAL COM 02 (duas) MUNIÇÕES INTACTAS, e mais um aparelho celular que foram apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De acordo com MAJ PM PEDRO MOREIRA, Comandante do 5° BOM, "LELEU DO AJURIMAUA" apesar da pouca idade era velho conhecido da Polícia, sendo infrator perigoso que aterrorizava moradores do Beco Ajurimaua, bairros Espírito Santo e Urucu, além de ser suspeito do cometimento de roubo em toda  cidade.

O infrator também foi autor do homicídio de um jovem na Praça da Escola Francisca Evangelista no bairro Urucu no ano passado. Na ocasião, a vítima tentou reagir a um roubo defendendo sua irmã e levou um tiro no rosto. Vídeos nas redes sociais mostravam momentos de agonia da vítima que acabou falecendo dias depois, complementou o Oficial.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato