ACUSADO DA MORTE DO PROFESSOR MÁRCIO GUIMARÃES É DETIDO EM COARI

Em Destaque
Por -
0

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI DETÉM INFRATOR ACUSADO DO CRIME DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU PROFESSOR MÁRCIO GUIMARÃES NA CIDADE DE COARI/AM.

30 de Outubro de 2018

Por volta das 15h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM S. BARBOSA, CB PM R. GOMES, CB PM RODRIGUES JÚNIOR E CB PM DIHON HERIK detiveram o nacional: MARIANO DA SILVA MARQUES, 18 "MARIANO", acusado do latrocínio do Professor Márcio Guimarães encontrado morto por familiares em sua residência no dia 11/10/2018.

"MARIANO" reside em uma Comunidade na Boca do Mamiá - Zona Rural de Coari/AM. O acusado foi detido pela Polícia Militar, após denúncias repassadas ao Comandante do 5° Batalhão que indicavam que "MARIANO" estaria na cidade de Coari/AM. De posse da informação foi determinado ao Supervisor de Área, SGT PM SÉRGIO BARBOSA que fosse averiguar o fato. Os policiais militares, foram verificar a denúncia e chegaram a uma residência no bairro Liberdade, onde "MARIANO" estava com alguns familiares. O infrator foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Embora tivesse mandado de prisão em aberto, "MARIANO" não pôde receber voz de prisão em virtude de Lei, disposta no Código Eleitoral. Devido o risco pela integridade física do infrator, este permanecerá nas dependências da Delegacia até o dia de amanhã, quando os procedimentos legais do cumprimento de seu mandado de prisão será feito.

O homicídio do professor Márcio Guimarães, chocou familiares e amigos pela crueldade, sendo o corpo encontrado dias depois todo ensanguentado dentro do quarto de sua residência.

A Polícia Militar, através de diligências na Comunidade Vila Pinheiro do Mamiá descobriu ser "MARIANO", o autor do homicídio, após encontrar pertences como um cronômetro pertencente à vítima. Familiares de "MARIANO" também confirmaram que este teria chegado ainda na madrugada assustado e com apenas uma sacola. De posse dos dados de qualificação do acusado e com os objetos apreendidos na casa de "MARIANO", foi pedida sua prisão preventiva pelo Delegado Titular da 10a DR, Barradas Júnior.

Por duas vezes a Polícia Militar, foi até a Zona Rural, mas o infrator fugiu e se homiziou na mata. Hoje, porém, o infrator foi localizado e detido. Segundo familiares do Professor Márcio Guimarães, o infrator estava trajando uma bermuda pertencente à vítima quando deu entrada na Delegacia. Em clima de comoção, familiares e amigos da vítima fizeram uma breve manifestação na frente da Delegacia de Polícia Civil pedindo justiça. Familiares e amigos também usaram redes sociais para agradecer e parabenizar o trabalho da Polícia Militar.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)