QUADRILHA PRESA EM COARI

Em Destaque
Por -
0




05 de Julho de 2018

Por volta das 06h0, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, CB PM MISLAEL, SD PM S. BARROS, SD PM EUGÊNIO e SD PM DAVI prenderam em flagrante delito os nacionais JOABSON OLIVEIRA BATISTA, 18 vulgo "JOABE"; FABRÍCIO MEDIN DA SILVA, 25 "KIKO DO NAZARÉ" e apreenderam o menor E. B. R., 16 o "TROPA". A quadrilha é formada ainda por outros dois infratores conhecidos por "PADEIRINHO" e "PINGO", este último foi preso pela Polícia Militar no final de semana.

A quadrilha é responsável por inúmeros roubos à residências no bairro Nazaré Pinheiro, com históricos de crimes de furtos, danos, violação de domicílio e até mesmo estupro.

Muitas vítimas, mesmo sob ameaças comparecem a Delegacia para registrarem boletim de ocorrência denuciando a quadrilha. Entretanto, os membros quando são presos, acabam se livrando solto, porque a quadrilha age na madrugada, e raramente são vistos pelas vítimas e quando são vistas por testemunhas, estas não comparecem a Delegacia com receio de vingança. Fica então, a palavra da vítima contra a palavra do infrator (que sempre nega), e desta forma acabam saindo ainda na Delegacia, o que deixa muitas vítimas indignadas.

O adolescente conhecido por "TROPA" possui inúmeras denúncias, tendo ficado preso por apenas 45 dias na Delegacia de Polícia  (em virtude de não haver local para menor infrator cumprir pena), após está ter sido apreendido por um estupro contra uma adolescente que na ocasião teve sua casa invadida pelo bando. A vítima que apresentava traumas psicológicos teve que se mudar da cidade de Coari/AM por temer por sua vida.

Os policiais militares estavam atrás de prender a quadrilha desde a semana passada, quando uma vítima da quadrilha esteve no quartel da Polícia Militar para informar que teve sua motocicleta roubada pelos infratores. Na terça-feira 03/07, outra vítima procurou a Polícia Militar, para relatar que a quadrilha de "TROPA" invadiu sua residência, furtando celulares e uma televisão.

A vítima foi orientada à registrar boletim de ocorrência, e os policiais saíram em busca de capturar a quadrilha e recuperar os objetos furtados. Porém, devido os locais de difícil acesso, os policiais militares não conseguiram fazer a captura dos infratores.

Na manhã de hoje, 05/07 os policiais militares fizeram cerco na residência dos infratores e conseguiram prender estes. Os infratores levaram os Policiais Militares até os receptadores do materiais furtados e conseguiram recuperar:
01 Televisão
01 DVD
02 CELULARES

Os infratores foram apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil onde serão flagranteados, responsabilizados por seus crimes e ficarão a disposição da Justiça.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)