PREFEITURA DE COARI POSSIBILITA ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM DERMATOLOGIA

Em Destaque
Por -
0



A Programação do Mutirão de Cirurgias Dermatológicas iniciou nesta terça-feira (24), na Unidade Básica de Saúde Enedino Monteiro no bairro Pêra. Os pacientes estão passando por uma avaliação com os profissionais da Fundação Alfredo da Matta que iniciaram os atendimentos fruto de uma parceria com a Prefeitura de Coari. Uma iniciativa de impacto altamente positivo.

O Governo Municipal através do Prefeito Adail Filho, segue inovando em suas ações para trazer mais qualidade e atendimento especializado para a saúde pública do município de Coari. A vinda ao município de profissionais renomados em dermatologia vai viabilizar com extrema qualidade os tratamentos nesta área específica de saúde pública.



Através deste mutirão fica  garantido que pacientes acometidos por Hanseniase e seus contatos, e outras dermatoses, tenham o melhor  tratamento e um acompanhamento mais especializado. Os pacientes serão atendidos durante  4 dias, e a previsão é que mais de 500 pessoas sejam atendidas, entre consultas dermatológicas e procedimentos cirúrgicos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)