EM COARI MENOR É PRESO PELA QUARTA VEZ EM MENOS DE DOIS MESES




10 de Julho de 2018

Por volta das 16h40, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM C. FREITAS e SD PM GLAUBERSON VALENTE prenderam em flagrante delito o nacional CARLOS ALBERTO CAMPOS DE AGUIAR, 53  e apreenderam os menores A. C. A., "ROXINHO DO DUQUE" e R. A. A., 16 "REMERSON DO URUCU".

Com os infratores foram apreendidos:
*118,6 gramas de maconha tipo skunk;*
*24,2 gramas de pedras de pasta base de cocaína;*
*01 garrafa de 2 litros contendo LOLO;*
*02 balanças de precisão;*
*01 TV de 20" polegadas;*
*06 caixinhas de som;*
*02 quelônios;*
*01 aparelho DVD;*
*03 carregadores para celular;*
*03 vidros de perfume;*
*01 Tablet;*
*R$ 104,00 em espécie.*

De acordo com os policiais militares, por volta das 16h40, quando em patrulhamento pela rua Crispiliano Sales no bairro Urucu, avistaram um dos menores apreendidos "ROXINHO" em fundada suspeita que ao ver a viatura da Polícia empreendeu fuga se homiziando em uma residência no local.

Os policiais militares, seguiram em busca do infrator e ao adentrar na residência encontraram o outro menor e o adulto que estavam visivelmente nervosos. Não demorou muito para os policiais encontrarem porções de drogas e balanças de precisão usadas para comercialização do entorpecente. Os infratores receberam voz de prisão, e a Polícia fez uma busca minuciosa em toda residência, procedendo a apreensão de todos os materiais, uma vez que "bocas de fumo" são locais de receptação de objetos e coisas furtadas/roubadas.

O menor infrator conhecido por "ROXINHO" é a 4a  (quarta) vez que é apreendido em menos de 2 meses. Na primeira por tentativa de roubo, quando na ocasião portava um simulacro de arma de fogo. Segunda vez na companhia de uma outra adolescente portando drogas e dinheiro, dizendo pertencer a "REMERSON" e que estava fazendo apenas a entrega. A terceira por tráfico de drogas flagrado vendendo drogas dentro do Centro Cultural no dia do jogo na Copa.

"REMERSON" apesar de adolescente, já possui uma longa ficha policial, estando envolvido em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubos diversos, quadrilha de assaltantes, receptação de celulares roubados e agora, tráfico de drogas. E como não deverá ficar muito tempo preso, logo logo cometerá outros crimes.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e materiais apreendidos para os procedimentos legais.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato