Polícia prende dupla de assaltantes logo após roubo e recuperam celular roubado




*27 de Junho de 2018*

Por volta das 00h10, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM S. BARBOSA, e SD PM GLAUBERSON, prenderam em flagrante delito o nacional ALEXANDRO SILVA DE SOUZA, 18 vulgo "ALEX  DO CIGANÓPOLIS" e RAFAEL SILVA DA SILVA, 18. Com os infratores a Polícia Militar apreendeu um aparelho celular (roubado), uma arma de fogo do tipo caseira calibre 16 e um cartucho intacto calibre 16.

De acordo com os policiais militares, por volta das 00h00, foram abordados por uma vítima da dupla de infratores que relatou ter sido roubada há poucos instantes próximo ao Centro Cultural e estes teriam fugido à pé. Os policiais militares anotaram as características dos infratores e logo em seguida iniciaram buscas nas adjacências atrás dos infratores.

Quando patrulhavam próximo à Escola Municipal Ursulina Souza na entrada do bairro Ciganópolis observaram dois indivíduos em fundada suspeita que ao visualizarem a viatura jogaram um objeto por cima do muro da escola.

Os policiais militares abordaram os indivíduos e durante a busca pessoal foi encontrado com estes, um cartucho de espingarda calibre 16 e um celular. Os indivíduos foram revistados, algemados e a equipe se deslocou na parte interna da escola onde foi encontrado a arma de fogo do tipo caseira dividida em duas partes. Os policiais militares verificaram que o aparelho celular se tratava do roubado da vítima próximo ao Centro Cultural.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos, e a vítima localizada e  orientada à comparecer na Delegacia para ser ouvida e ter restituído seu aparelho celular.



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato