EVENTO ESPORTIVO MOSTRA POTENCIAL DE ATLETAS COARIENSES PARA MMA

Em Destaque
Por -
0



A Prefeitura de Coari acertou em cheio ao realizar o evento de MMA Coari Champions. Uma iniciativa que conquistou o público e de onde o prefeito do município Adail Filho colhe os louros de dar apoio e espaço para que os atletas mostrem o grande potencial que têm neste esporte.. Para ter ideia deste potêncial, há atletas coarienses que estão disputando competições nacionais e internacionais, como é o caso do atleta De Assis e Rodrigo Praia, dentre outros.





O evento foi um sucesso! Segundo a prefeitura o
Coari Champions reuniu mais de seis mil pessoas. O evento foi gratuito e ao todo foram 16 lutas em diversas categorias. Os lutadores coarienses foram destaque durante a disputa e venceram a maioria dos combates, evidenciando assim que o investimento do poder público neste esporte pode resultar em grandes conquistas para o município.

O prefeito de Coari, Adail Filho, que participou do evento sendo bem recebido pelo público presente, falou da importância da iniciativa: "Queremos garantir, além de uma bela cidade, diversão para a nossa população. Além disso, promover este esporte e fortalecer nossos atletas são prioridades da nossa gestão", afirmou.

Foram mais de seis horas evento. Nas duas lutas principais, os atletas coarienses se destacaram e na grande final do GP 57kg  Girliade Silva venceu lutador Yan Ferraz do município de Itacoatiara. Em seguida, na final do GP 61kg,  Fábio Henrique, de Coari, venceu por decisão unânime dos árbitros Charles Gomes de Manaus.

Os atletas e academias que vivem a realidade do tatame e do suor dos treinos reconheceram a importância do evento e agradeceram a iniciativa da prefeitura de Coari, através da Secretaria de Esportes. Um exemplo disto foi a academia DGT que divulgou um comunicado nas redes sociais dizendo: "A família DGT é formada por jovens sonhadores que batalham duro para obter resultados e nesse final de semana não foi diferente... Queremos agradecer ao prefeito de Coari pela oportunidade e aos patrocinadores que nos ajudam e acima de tudo agradecer a Deus pelas nossas vidas e pelo sonho que está se realizando".

Outra academia, a RCT, líderada por Isaías Cunha, também exaltou a importância do evento ao afirmar que "o evento Coari Champions foi simplesmente um show, um evento que vai ficar marcado na história do MMA em Coari. Fomos lá e fizemos o nosso trabalho bem feito, demos um show de MMA. Estamos sempre prontos e preparados para as batalhas porque estamos na guarda de Cristo e honrando quem nos honra".

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)