PRESOS IRMÃOS ACUSADOS DE EFETUAREM FURTOS EM LOJA DO CENTRO DE COARI E OBJETOS FORAM RECUPERADOS

Em Destaque
Por -
0



14 de Fevereiro de 2018

Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM SALIM  e SD PM LUAN ORLEY prenderam em flagrante delito pelo crime de furto os irmãos JOSIEL FERREIRA MAGNO, 19 (camisa vermelha) e JOSIAS FERREIRA MAGNO, 21(camisa listrado). Com os infratores a Polícia Militar apreendeu 03 (três) relógios e 01 (um) aparelho celular furtados em uma loja do centro comercial.

Segundos os policiais militares que efetuaram a prisão dos infratores, por volta das 17h00 foram acionados por funcionários da loja onde estes praticaram o crime, que informaram aos policiais as características dos infratores e a direção que estes haviam tomado. Com ajuda de populares, os infratores foram localizados e presos quando tentavam fuga por dentro da feira Municipal.

JOSIEL e JOSIAS são ex praticantes de MMA e moravam na zona rural de Coari/AM, entretanto, como não possuíam habilidades e capacidade técnicas para obterem sucesso nas artes marciais resolveram partir para o lado obscuro e praticar crimes. Os irmãos atualmente moram no bairro Urucu e já haviam sido presos em outra ocasião quando foram pegos na posse de duas armas de fogo do tipo espingardas quando estes se preparavam para utilizar as armas de fogo na prática de roubos.

Soltos, os irmãos costumam ser vistos juntos na área Central, atuando no crime de furto do tipo "descuidistas", enquanto, um distrai o funcionário da loja, outro esconde os objetos nas roupas.

Desta vez, os infratores não obtiveram sucesso e foram presos, conduzidos e apresentados na 10a DR de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis onde ficarão a disposição da Justiça.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)