PRESA QUADRILHA DE INFRATORES QUE ROUBAVAM E DESMANCHAVAM MOTOCICLETAS NO BAIRRO DO PÊRA EM COARI

Em Destaque
Por -
0





29 de Janeiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, MAJ PM PEDRO MOREIRA, SGT PM MARCO LOPES, SD PM JULIVAN, SD PM DIHON, SD PM NORONHA, SD PM RODRIGUES JUNIOR e SD PM JOÃO JOSIMAR prenderam parte de uma quadrilha que roubava e desmanchava motocicletas no bairro do Pêra em Coari/AM. Objetos apreendidos:
01 simulacro de arma de fogo cal.38;
01 CHASSI de CG Titan 150 número 20129c2kc1660dr509198 e diversas partes do veículo.

A Polícia chegou aos infratores depois de uma ligação para o telefone do linha direta (97) 99182-4473, informando que na Rua "L" com Agenor Lacerda no bairro do Pêra 2, nas proximidades de uma Ingreja Evangélica um grupo de infratores estaria armado, roubando pessoas que passavam no local. Segundo o informante, o grupo de infratores estaria também praticando roubos a motocicletas na cidade e desmanchando o veículo em uma casa em construção na mesma rua.

Os policiais montaram uma equipe e fizeram o cerco no local, porém, os infratores perceberam a ação policial e parte do grupo fugiu após efetuar disparo de arma de fogo. A Polícia revidou vindo atingir um dos infratores com um tiro na perna, sendo apreendido com este um simulacro de arma de fogo, muito provavelmente o mesmo objeto usado na prática de crimes. Outros infratores, armados possivelmente com arma caseira conseguiram se evadir e tomaram rumo ignorado.






Na ação foram apreendido os menores M.S.S e W.S.S por prática de ato infracional, bem como os infratores Jorleilson Pereira da Silva (22) e João Carlos Silva da Silva (23), foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo e furto qualificado.

Foi solicitado ainda, apoio via rádio da ambulância do Samu que socorreu o ferido, que se encontra hospitalizado. Os outros infratores presos foram apresentados na 10a DR de Polícia Civil ao Delegado Barradas Júnior para as providências cabíveis, juntamente com o resto do veículo e materiais apreendidos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)