NOVA PESQUISA PARA PRESIDENTE DO BRASIL





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cresceu na intenção de votos para o segundo turno, em nova pesquisa Datafolha. Lula ampliou a distância, em uma eventual segunda etapa das eleições, para os seus três maiores oponentes.

Alckmin é o mais distante de Lula nas simulações do instituto de pesquisas. A diferença entre eles, que em levantamento realizado no final de setembro era de 14 pontos percentuais (46% a 32%), subiu para 22 pontos. Lula agora aparece com 52%, contra 30% do tucano.

Bolsonaro também está mais longe de Lula. O deputado do PSC manteve os mesmos 33% que havia demonstrado na simulação de segundo turno realizada pelo Datafolha no fim de setembro. Já Lula cresceu, passando de 47% para 51%.

Marina é quem chega mais perto de Lula. No fim de setembro, ela estava a 8 pontos percentuais do ex-presidente (44% a 36%). Mas Marina caiu um ponto e Lula subiu quatro, ampliando a diferença para 13 pontos.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato