POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM



21/08/2017

Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT SALIM, SD R. MATA, por volta das 18h00 de hoje, 21/08, em patrulhamento de rotina pelo bairro do Grande Vitória quando avistaram três mulheres em uma Motocicleta Honda XRE 300 de cor Branca que ao perceberem a ordem de parada da viatura empreenderam fuga.

As mulheres foram vistas novamente no bairro da União e mais uma vez conseguiram fugir do cerco policial. Já no bairro de Chagas Aguiar, na Av. Vieira Martins, os policiais conseguiram abordar e durante a verificação foi encontrado com a nacional Divina Muniz Ferreira, 22 uma arma de fogo do tipo Revólver Calibre 38 com 05 munições intactas.

Diantes dos fatos, todas receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas juntamente com a motocicleta e a arma de fogo na 10a DR de Policia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.

Na Delegacia as acompanhantes de Divina, 22 foram identificadas como LUANA FERNANDA RODRIGUES, 21 e
ALINE COSTA DE SOUZA, 21 namorada do foragido da Justiça Vitor Laborda, vulgo "Vitão".

Ainda na Delegacia, durante a apresentação,  as infratoras revelaram ainda estarem atrás de executar um desafeto, suposto traficante de drogas rival de "Vitão". O caso deverá ser investigado para ser elucidado.


2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olha que elas ainda bateram em um homem em frente o Barreto matérias de construção elas estavam nervosas praticamente foi em frete minha casa

    ResponderExcluir
  2. Gente pra qUE isso! Esconde o rosto delas? Se elas tivessem vergonha na cara não andavam por aí fazendo o que não deve.
    Bonito pra elas, se sujando por porcaria. Umas molheres bonitas com o futuro brilhante pela frente, e estão aí tendo passagem pela polícia.😒

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato