21/08/2017

Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT SALIM, SD R. MATA, por volta das 18h00 de hoje, 21/08, em patrulhamento de rotina pelo bairro do Grande Vitória quando avistaram três mulheres em uma Motocicleta Honda XRE 300 de cor Branca que ao perceberem a ordem de parada da viatura empreenderam fuga.

As mulheres foram vistas novamente no bairro da União e mais uma vez conseguiram fugir do cerco policial. Já no bairro de Chagas Aguiar, na Av. Vieira Martins, os policiais conseguiram abordar e durante a verificação foi encontrado com a nacional Divina Muniz Ferreira, 22 uma arma de fogo do tipo Revólver Calibre 38 com 05 munições intactas.

Diantes dos fatos, todas receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas juntamente com a motocicleta e a arma de fogo na 10a DR de Policia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.

Na Delegacia as acompanhantes de Divina, 22 foram identificadas como LUANA FERNANDA RODRIGUES, 21 e
ALINE COSTA DE SOUZA, 21 namorada do foragido da Justiça Vitor Laborda, vulgo "Vitão".

Ainda na Delegacia, durante a apresentação,  as infratoras revelaram ainda estarem atrás de executar um desafeto, suposto traficante de drogas rival de "Vitão". O caso deverá ser investigado para ser elucidado.