Acusado de antipatia, Otaviano Costa dá justificativa inesperada para fã

Otaviano Costa é apresentador do "Vídeo Show"

foi acusado de antipatia na semana passada por uma seguidora no Instagram. Só que o apresentador do "Vídeo Show" deu uma justificativa inesperada para ter ignorado a mulher.

A mulher enviou a seguinte mensagem ao artista global: "Como você é antipático, Otaviano Costa. Acabei de te encontrar no corredor do Royal Palm Resort e você nem para cumprimentar. Os funcionários daqui são muito mais educados que você. Que decepção".

Ao ler a mensagem, Otaviano resolveu justificar: "Me desculpe, estava tentando ajudar um amigo meu (que mora fora do país), pois seu pai que está sozinho, sofreu um infarto e está na UTI de um hospital de minha cidade, Cuiabá".

Ele ainda disse que estava abalado emocionalmente e que não conseguiria dar atenção naquele momento difícil. "Não podia parar e nem coseguiria sorrir neste estado de emergência. Julgar o próximo pelo que pensa, esconde os defeitos da alma. Boa noite".

Otaviano Costa deu resposta à seguidora

Outros seguidores apoiaram Otaviano e negaram que ele seja antipático. "Você é simpático, gentil e educado. Na realidade, sua família toda. Nos encontramos em um shopping no Rio. Pouquíssimos artistas têm esse carinho com os fãs", escreveu uma seguidora.

"O povo acha que artistas não têm problemas pessoais, que tem que ser bem humoradas 24 horas por dia. Tem que ter muito saco", postou outra.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato