A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)

14 de julho de 2017

Tomógrafos para interior

O governador David Almeida está estabelecendo parcerias, com a iniciativa privada, para estruturar a rede estadual hospitalar. Uma delas vai permitir equipar hospitais do interior com tomógrafos. Sete municípios polos – Itacoatiara, Tabatinga, Manacapuru, Parintins, Humaitá Eirunepé e Tefé – serão beneficiados.
 
Entre os parceiros estão Coca-cola e Bradesco. "Pedimos a doação à iniciativa  privada que tem parceria com o Governo, por responsabilidade social,  para a compra de tomógrafos,  estamos precisando de oito aparelhos, já conseguimos cinco", disse David em entrevista recente a uma rádio local.
 
Os tomógrafos computadorizados custam em média R$ 600 mil cada um. A contrapartida do Estado é a manutenção dos equipamentos.
 
De acordo com o Secretário de Saúde, Vander Alves, o gesto de doação das empresas é uma ação de cidadania. "No interior, infelizmente, há muitos acidentes, principalmente de trânsito, e um tomógrafo dá a possibilidade do médico decidir rapidamente se o caso é de cirurgia ou não. Por isso, o governador entrou em contato com essas empresas e em uma ação de cidadania, estão doando os aparelhos. Com isso, quem mora no interior não precisará vir à Manaus para fazer um exame", informou.

Mahira Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.