10 de julho de 2017

Flamengo recebe proposta de R$ 17 milhões por Willian Arão, afirma emissora

Depois de tirar o zagueiro Maicon do São Paulo, o Galatasaray segue buscando reforços no Brasil. Neste fim de semana, a emissora beIN Sports divulgou que o clube está interessado no volante Willian Arão, do Flamengo.

De acordo com o canal, o clube fez uma oferta de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para tirar o atleta do Rubro-Negro. Atualmente no banco de reservas, Arão seria uma opção mais barata que William Vainqueur, da Roma, e Giannelli Imbula, do Stoke, que também são alvos para o meio de campo.

Há algumas semanas, o apresentador Benjamin Back revelou durante o programa FOX Sports Rádio que a Roma também estaria interessada no jogador. "Parece que o diretor da Roma, o Monchi, tem interesse no Willian Arão. Não veio proposta, não há proposta ainda. Mas eu soube que há interesse da Roma", revelou Benja.

Desde o começo de 2016 no Flamengo, o volante de 25 anos chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e foi titular no amistoso contra a Colômbia em janeiro. Em dois anos, ele já disputou 94 partidas e marcou 12 gols com a camisa rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.