23 de julho de 2017

A Força do Querer: Enganada, Jeiza abandona carreira no MMA por Zeca

Jeiza (Paolla Oliveira) vai demorar alguns dias para descobrir que Zeca (Marco Pigossi) foi preso por tráfico. Ela estará nos Estados Unidos com Alan (Raul Gazolla), focada em ganhar o cinturão no MMA. O treinador enganará a lutadora de A Força do Querer, e ela ficará uma fera ao descobrir suas mentiras. Jeiza decidirá abandonar tudo para voltar ao Brasil. 

Depois que a loira viajar para Los Angeles, Zeca combinará de ir para lá acompanhando Erica. A essa altura da trama, a lutadora profissional Erica Paes, que treinou Paolla para o papel, já estará participando da novela como ela mesma.

A filha de Cândida (Gisele Fróes) estranhará a demora do namorado, mas Alan inventará que ele e Erica estão em uma cidade vizinha, na casa da irmã da lutadora profissional. Assim, ele conseguirá enrolar Jeiza. No Brasil, Zeca será transferido para um presídio e ficará magoado por não ter notícias da loira.

A policial flagrará Alan ao telefone falando da prisão de Zeca e o pressionará para saber a verdade. "Que foi que aconteceu com Zeca? Não me esconda nada", dirá. "Eles não saíram do Brasil. Houve um problema, me deixa explicar?", pedirá ele.

Alan contará a Jeiza que omitiu a informação da prisão porque ela tinha compromissos importantes com o pessoal do UFC. Ele revelará que Zeca foi acusado de envolvimento com um traficante de drogas do Pará e teve uma ordem de prisão decretada, mas nem sabia disso.

O treinador avisará que impediram o embarque do caminhoneiro para os EUA e o prenderam no aeroporto, mas que uma advogada está cuidando de tirá-lo da cadeia. A policial descobrirá ainda que sua mãe também a enganou, a pedido de Alan.

"Deixe que no meu bem penso eu! Vocês não tinham o direito de me esconder uma coisa dessa. Não tinham. Não sou criança pra precisar ser enganada, nem distraída. Não vou perdoar", esbravejará Jeiza, revoltada.

Depois de chorar escondida, ela avisará Alan da sua decisão de ir embora. "Você tá se escutando? É a sua chance! O cinturão está ali. É só esticar a mão que ele vai ser seu", comentará o treinador. "Eu não sou uma máquina. Dane-se o cinturão, dane-se tudo: eu estou voltando", afirmará a policial.

Ela arrumará as malas e irá para o aeroporto americano disposta a pegar o primeiro voo que conseguir para o Brasil. A sequência vai ao ar a partir de 17 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)