CRIANÇA DE DOIS ANOS QUASE MORRE AO CAIR EM BOEIRO ABERTO EM COARI


Este bueiro, da foto acima, fica na Rua Av. Joanico, bairro Urucu na cidade de Coari. O lugar foi palco de um milagre, se olharmos de um ponto de vista bem positivo, pois também poderia ter sido palco de uma tragédia, o que por pouco não aconteceu. A mãe Cleiciane Silva registrou o caso em sua rede social.

Segundo ela, o bueiro sem tampa quase tirou a vida de seu filho ontem a noite (5/5) durante uma forte chuva. Ela descreveu a situação assim: "Meu filho, uma criança de dois anos caiu nele e foi arrastado pela água. Meu marido  se jogou atrasado  e conseguiu segurá-lo pela perna. Os dois ficaram presos debaixo da terra e só estão vivos hoje por gracas de Deus" - afirmou a mãe, aliviada.

Os dois só conseguiram sair do bueiro com a ajuda dos vizinhos. Tanto o pai quanto o filho foram ficaram em observação no Hospital Regional de Coari  por algumas horas e foram liberados sem graves ferimentos.

Grata pela solidariedade Cleiciane Silva afirmou: "A esse vizinho que não sei o nome,  que socorreu meu bem mais preciso tem minha eterna gratidão. Deus obrigada pela graça de ter protegido meu filho e meu marido" . A mãe também pediu providências para as autoridades competentes: "Peço para que tomem providencias para que isso não aconteça com mais ninguém. Este não é o único boeiro sem tampa pela cidade".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM