RIO PRETO DA EVA COM PRESTÍGIO EM ALTA

Em Destaque
Por -
0

Um município pode ser ou não bem representado. A imagem do prefeito pode refletir muito,  positiva ou negativamente na visão que as lideranças e instituições têm a respeito. No caso de Rio Preto da Eva, as duas coisas estão se harmonizando: o momento positivo da gestão do prefeito Anderson Sousa conecta-se perfeitamente ao bom momento que o município se encontra dentro do contexto dos investimentos do Governo do Amazonas. 

A imagem acima traduz este bom momento. Depois de reunir para tratar de assuntos de interesse do município, o prefeito Anderson Sousa almoçou nesta tarde (11) com o governador José Melo: sinal evidente de prestígio político. O governo do Amazonas já anunciou investimentos importantes no setor primário e no potencial turístico de Rio Preto da Eva e novas iniciativas virão. 

Se em parte,  Rio Preto da Eva é um bom lugar para tais investimentos e com potencial de crescimento, por outro lado a experiência administrativa de Anderson Sousa contribui e muito para os avanços. A organização necessária para que estes investimentos cheguem é resultante de planejamento sério e experiência. Uma administração municipal em alta, atrai prestígio político e resulta em avanços importantes, nesta relação importante entre Estado e municípios. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)