11 de abril de 2017

RIO PRETO DA EVA COM PRESTÍGIO EM ALTA


Um município pode ser ou não bem representado. A imagem do prefeito pode refletir muito,  positiva ou negativamente na visão que as lideranças e instituições têm a respeito. No caso de Rio Preto da Eva, as duas coisas estão se harmonizando: o momento positivo da gestão do prefeito Anderson Sousa conecta-se perfeitamente ao bom momento que o município se encontra dentro do contexto dos investimentos do Governo do Amazonas. 

A imagem acima traduz este bom momento. Depois de reunir para tratar de assuntos de interesse do município, o prefeito Anderson Sousa almoçou nesta tarde (11) com o governador José Melo: sinal evidente de prestígio político. O governo do Amazonas já anunciou investimentos importantes no setor primário e no potencial turístico de Rio Preto da Eva e novas iniciativas virão. 

Se em parte,  Rio Preto da Eva é um bom lugar para tais investimentos e com potencial de crescimento, por outro lado a experiência administrativa de Anderson Sousa contribui e muito para os avanços. A organização necessária para que estes investimentos cheguem é resultante de planejamento sério e experiência. Uma administração municipal em alta, atrai prestígio político e resulta em avanços importantes, nesta relação importante entre Estado e municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.