MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
0

Na última vez que esteve no município de Coari, o prefeito Adail Filho realizou algumas mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Coari. Ele viajou para Manaus nesta quarta-feira dia 12 de Abril de 2017.  As mudanças foram as seguintes:

Saiu da Secretaria da Casa Civil, desde o dia 11 de Abril de 2017 MARILZA RAMOS DE LIMA e entrou ANTÔNIO SOARES DOS SANTOS, ex-secretário da Câmara Municipal de Coari.

Saiu da Secretaria de Educação desde o dia 24 de março de 2017 PAULO CORDEIRO DA SILVA e entrou EDIVALDO GONÇALVES DE HOLANDA, desde o dia 03 de abril de 2017. Edivaldo até então era secretário Adjunto Executivo da referida pasta e em seu lugar ficou MARILZA RAMOS DE Lima,  ex-Casa Civil.

Entrou LYNNEU FRANCISCO CAMPOS para exercer o cargo Secretário Municipal Adjunto de Governo, Trabalho, Emprego e Renda a contar de 03 de abril de 2017 e RAIMUNDO IVANILDO DE ANDRADE GALVÃO, para exercer o cargo de Secretário Municipal Adjunto de Defesa Social, a contar de 12 de abril de 2017.  Saiu, o Senhor MENDELSSOHN XAVIER SALDANHA do cargo de Secretário Municipal Adjunto de Defesa Social, a contar de 12 de abril de 2017. 

Os três primeiros meses da atual  gestão municipal em Coari foram de muita instabilidade e mudanças. Alguns secretários chegaram a ficar até menos de 30 dias, outros oscilaram de secretários à adjuntos em alternância. Houve casos de secretários que em menos de dois meses passaram por até três cargos no primeiro escalão. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)