13 de abril de 2017

MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA DE COARI


Na última vez que esteve no município de Coari, o prefeito Adail Filho realizou algumas mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Coari. Ele viajou para Manaus nesta quarta-feira dia 12 de Abril de 2017.  As mudanças foram as seguintes:

Saiu da Secretaria da Casa Civil, desde o dia 11 de Abril de 2017 MARILZA RAMOS DE LIMA e entrou ANTÔNIO SOARES DOS SANTOS, ex-secretário da Câmara Municipal de Coari.

Saiu da Secretaria de Educação desde o dia 24 de março de 2017 PAULO CORDEIRO DA SILVA e entrou EDIVALDO GONÇALVES DE HOLANDA, desde o dia 03 de abril de 2017. Edivaldo até então era secretário Adjunto Executivo da referida pasta e em seu lugar ficou MARILZA RAMOS DE Lima,  ex-Casa Civil.

Entrou LYNNEU FRANCISCO CAMPOS para exercer o cargo Secretário Municipal Adjunto de Governo, Trabalho, Emprego e Renda a contar de 03 de abril de 2017 e RAIMUNDO IVANILDO DE ANDRADE GALVÃO, para exercer o cargo de Secretário Municipal Adjunto de Defesa Social, a contar de 12 de abril de 2017.  Saiu, o Senhor MENDELSSOHN XAVIER SALDANHA do cargo de Secretário Municipal Adjunto de Defesa Social, a contar de 12 de abril de 2017. 

Os três primeiros meses da atual  gestão municipal em Coari foram de muita instabilidade e mudanças. Alguns secretários chegaram a ficar até menos de 30 dias, outros oscilaram de secretários à adjuntos em alternância. Houve casos de secretários que em menos de dois meses passaram por até três cargos no primeiro escalão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.