RIO PRETO DA EVA: É NECESSÁRIO INICIAR O ANO LETIVO COM QUALIDADE

Em Destaque
Por -
0
...


Em uma entrevista para uma rádio local, o prefeito de Rio Preto da Eva Anderson Sousa, definiu a data para o início do ano letivo no município. Ele ressaltou que é necessário iniciar as aulas com qualidade, dando condições aos alunos e professores para um ensino de qualidade.


Anderson Sousa disse que quer iniciar o ano letivo com escolas reformadas, fardamento e material escolar entregue gratuitamente para alunos e professores. "Quero pedir a compreensão de todos os pais, estamos trabalhando para proporcionar qualidade de ensino para seus filhos" - destacou o prefeito.

O prefeito informou que todas as escolas serão inauguradas dia 31 de Março na festa de aniversário de Rio Preto da Eva, inclusive a nova creche no Coqueiral. Informou também que o ano letivo terá início no dia 03 de abril.

O secretário de Educação do Município, está trabalhando com as equipes pedagógicas no planejamento para o início do ano letivo.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)