Preso foragido do Compaj acusado de roubo e tráfico


Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), Bruno Célio Pinheiro Macedo, 35, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Durante a prisão, o suspeito se identificou com o nome do irmão já falecido aos policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop).

A prisão foi efetuada na casa onde Bruno morava, na Avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. Os policiais chegaram até ele após ligações anônimas feitas ao Disque-Denúncia da SSP-AM, 181.

Por volta de 9h:30 da manhã, os policiais fizeram o cerco na casa do suspeito, onde estava Bruno e o irmão dele. Segundo a equipe de policiais, ele não ofereceu resistência à prisão. Durante a revista nada foi encontrado.

O secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, contou que, no momento da prisão, o suspeito ainda tentou enganar os policiais informando outro nome. "Consultamos o sistema e confirmamos que se tratava de Bruno Célio e que ele usava o nome do irmão para se livrar dos crimes", disse.

Bruno estava foragido desde janeiro de 2016 e responde pelos crimes de receptação e roubo de carro e motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após os procedimentos, ele será encaminho de volta ao Complexo Penitenciário para cumprimento de pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS