Preso foragido do Compaj acusado de roubo e tráfico

Em Destaque
Por -
0

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), Bruno Célio Pinheiro Macedo, 35, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Durante a prisão, o suspeito se identificou com o nome do irmão já falecido aos policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop).

A prisão foi efetuada na casa onde Bruno morava, na Avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. Os policiais chegaram até ele após ligações anônimas feitas ao Disque-Denúncia da SSP-AM, 181.

Por volta de 9h:30 da manhã, os policiais fizeram o cerco na casa do suspeito, onde estava Bruno e o irmão dele. Segundo a equipe de policiais, ele não ofereceu resistência à prisão. Durante a revista nada foi encontrado.

O secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, contou que, no momento da prisão, o suspeito ainda tentou enganar os policiais informando outro nome. "Consultamos o sistema e confirmamos que se tratava de Bruno Célio e que ele usava o nome do irmão para se livrar dos crimes", disse.

Bruno estava foragido desde janeiro de 2016 e responde pelos crimes de receptação e roubo de carro e motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após os procedimentos, ele será encaminho de volta ao Complexo Penitenciário para cumprimento de pena.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)