PISTA LIBERADA

Em Destaque
Por -
0


Pista de província petrolífera é liberada 5 dias após avião derrapar, no AM

Província Petrolífera de Urucu fica no meio da floresta amazônica. Avião foi retirado nesta sexta-feira (24).

24/03/2017 17h06 - Atualizado em 24/03/2017 17h06


Foi concluída na tarde desta sexta-feira (24) a remoção da aeronave modelo ATR-42, que derrapou em uma pista da Província Petrolífera de Urucu, no dia 20 deste mês. A pista já está liberada para pouso e decolagem, informou a Petrobras.

A localidade fica no meio da floresta amazônica, no município de Coari. Na ocasião, os pousos e decolagens haviam sido suspensos no local, onde extração de petróleo e gás natural.

Ainda segundo o funcionário, o avião derrapou na pista e parou na mata. O transporte de funcionários que trabalham em Urucu é feito por aeronaves de uma companhia comercial.

De acordo com a Aeronáutica, a ocorrência envolveu uma  aeronave de matrícula PR-TTH. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) investigam as causas do acidente.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)