ESTÁ CHEGANDO A HORA DE RIO PRETO DA EVA COMEMORAR 35 ANOS DE EXISTÊNCIA COM MUITAS AÇÕES

Em Destaque
Por -
0

A Prefeitura de Rio Preto da Eva está preparando uma programação grandiosa para comemorar os 35 anos do município. O marco que fará o diferencial nas comemorações será a realização da I Feira da Psicultura e Agronegócios com: treinamentos, palestras, visita técnica, equipamentos, implementos, exposições, balcão de negócios, financiamentos e premiações.

A programação durará três dias: 31 de março e 1 e 2 de abril. Além da feira que promete aquecer a economia do município nos três dias de festa, as atrações culturais prometem agitar a multidão que vai comparecer ao evento.

Na sexta-feira 31 de março a atração cultural fica por conta do canto de musica popular brasileira Elimar Santos, no sábado a prefeitura apresenta duas atrações: o cantor Tom Kleber e em seguida o cantor Leo Magalhães. As atrações não param por aí, no domingo no Balneário Municipal será a vez de Dudu Nobre se apresentar.

O povo de Rio Preto da Eva conta ansioso os dias para o evento. Nas redes sociais, a morada Jeile Almeida declarou: "Contando as horas. Rio preto hoje é só alegria... Prefeito Anderson Sousa e vice Neto Do Baixo Rio. Parabéns pela dedicação a nossa cidade que tava abandonada. Tenho muito orgulho de amar Rio Preto da Eva". Marcelo Silva disse "Através de seu conhecimento o prefeito Anderson Sousa e seu vice Neto do Baixo Rio, em 90 dias fazem e mostram uma verdadeira transformação no município de Rio Preto da Eva, que nos últimos quatro anos passou pelas maiores dificuldades".

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)