28 de março de 2017

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE RIO PRETO DA EVA COMEMORAR 35 ANOS DE EXISTÊNCIA COM MUITAS AÇÕES


A Prefeitura de Rio Preto da Eva está preparando uma programação grandiosa para comemorar os 35 anos do município. O marco que fará o diferencial nas comemorações será a realização da I Feira da Psicultura e Agronegócios com: treinamentos, palestras, visita técnica, equipamentos, implementos, exposições, balcão de negócios, financiamentos e premiações.

A programação durará três dias: 31 de março e 1 e 2 de abril. Além da feira que promete aquecer a economia do município nos três dias de festa, as atrações culturais prometem agitar a multidão que vai comparecer ao evento.

Na sexta-feira 31 de março a atração cultural fica por conta do canto de musica popular brasileira Elimar Santos, no sábado a prefeitura apresenta duas atrações: o cantor Tom Kleber e em seguida o cantor Leo Magalhães. As atrações não param por aí, no domingo no Balneário Municipal será a vez de Dudu Nobre se apresentar.

O povo de Rio Preto da Eva conta ansioso os dias para o evento. Nas redes sociais, a morada Jeile Almeida declarou: "Contando as horas. Rio preto hoje é só alegria... Prefeito Anderson Sousa e vice Neto Do Baixo Rio. Parabéns pela dedicação a nossa cidade que tava abandonada. Tenho muito orgulho de amar Rio Preto da Eva". Marcelo Silva disse "Através de seu conhecimento o prefeito Anderson Sousa e seu vice Neto do Baixo Rio, em 90 dias fazem e mostram uma verdadeira transformação no município de Rio Preto da Eva, que nos últimos quatro anos passou pelas maiores dificuldades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.