Equipe da SSP-AM prende irmãos foragidos do Compaj

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta terça feira (21), por volta das 9h30, dois irmãos foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A prisão foi efetuada por uma equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

 

Fabrício Oliveira Santos, 31, e o irmão dele, Fábio Junio Oliveira Santos, 30, foram presos na Rua Castro Alves, bairro Coroado, zona Leste da capital, após denúncias feitas para o telefone Disque-Denúncia da SSP-AM, 181. Eles estavam foragidos desde 2016 e respondem pelo crime de tráfico de drogas. 

 

O local onde se escondiam era a casa do pai, que foi cercada pela polícia para evitar a fuga deles. Segundo o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, um dos foragidos ainda tentou escapar do cerco. "Nossa equipe foi até a residência dos suspeitos e durante a ação dos policiais, Fabrício tentou fugir pulando um muro, mas foi capturado em seguida", explicou Amaral. 

 

De acordo com a denúncia, eles utilizavam a casa do pai para comercializar drogas naquela região. Durante a revista, não foi encontrado entorpecente no imóvel. Fabrício e Fábio foram encaminhados de volta ao Sistema Penitenciário para cumprimento de pena.

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM