Equipe da SSP-AM prende irmãos foragidos do Compaj

Em Destaque
Por -
0

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta terça feira (21), por volta das 9h30, dois irmãos foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A prisão foi efetuada por uma equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

 

Fabrício Oliveira Santos, 31, e o irmão dele, Fábio Junio Oliveira Santos, 30, foram presos na Rua Castro Alves, bairro Coroado, zona Leste da capital, após denúncias feitas para o telefone Disque-Denúncia da SSP-AM, 181. Eles estavam foragidos desde 2016 e respondem pelo crime de tráfico de drogas. 

 

O local onde se escondiam era a casa do pai, que foi cercada pela polícia para evitar a fuga deles. Segundo o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, um dos foragidos ainda tentou escapar do cerco. "Nossa equipe foi até a residência dos suspeitos e durante a ação dos policiais, Fabrício tentou fugir pulando um muro, mas foi capturado em seguida", explicou Amaral. 

 

De acordo com a denúncia, eles utilizavam a casa do pai para comercializar drogas naquela região. Durante a revista, não foi encontrado entorpecente no imóvel. Fabrício e Fábio foram encaminhados de volta ao Sistema Penitenciário para cumprimento de pena.

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)