DEMANDAS DE RIO PRETO DA EVA SÃO APRESENTADAS AOS MINISTROS DO GOVERNO FEDERAL EM BRASÍLIA POR PREFEITO

Em Destaque
Por -
0

Em viagem à Brasília,  buscando os recursos para construir uma nova história em Rio Preto da Eva, o prefeito Anderson Sousa foi recebido nesta quarta-feira (1) no Ministério da Saúde pelo Ministro, Ricardo Barros.

Anderson Sousa levou as demandas referentes ao programa de endemias, malárias, dengue, lechimaniose, unidades básicas de saúde e equipamentos diversos.



Anderson Sousa também participou de uma audiência com o Senador Omar Aziz e o Deputado Federal Pauderney Avelino. Os prefeitos de Manacapuru Beto Dangelo e São Gabriel da Cachoeira Clovis também participaram do encontro. Na pauta, Emendas da Bancada e Individual para projetos diversos nos três municípios.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA


O prefeito de Rio Preto da Eva acompanhado do Secretário Municipal de Segurança, Coronel Orleilson Guimarães, e do Deputado Federal Sabino Castelo Branco, também foi recebido na tarde desta quarta-feira, 01, pelo Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.

Na reunião que aconteceu no gabinete do ministro,  o prefeito Anderson Sousa falou sobre a disponibilidade do munícipio para receber um Presídio Federal e pediu a  liberação de R$ 2.362.00 milhões para formação e aparelhamento da Guarda Civil Municipal.

Com esta articulação política e administrativa Anderson Sousa mostra a força da sua gestão ao ser recebido por ministros do Governo Michel Temer. Segundo informações do prefeito, o Deputado Federal Sabino Castelo Branco garantiu que emendas para a melhoria da segurança do município serão prioridade em seu mandato.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)