A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)

1 de fevereiro de 2017

DEMANDAS DE RIO PRETO DA EVA SÃO APRESENTADAS AOS MINISTROS DO GOVERNO FEDERAL EM BRASÍLIA POR PREFEITO


Em viagem à Brasília,  buscando os recursos para construir uma nova história em Rio Preto da Eva, o prefeito Anderson Sousa foi recebido nesta quarta-feira (1) no Ministério da Saúde pelo Ministro, Ricardo Barros.

Anderson Sousa levou as demandas referentes ao programa de endemias, malárias, dengue, lechimaniose, unidades básicas de saúde e equipamentos diversos.



Anderson Sousa também participou de uma audiência com o Senador Omar Aziz e o Deputado Federal Pauderney Avelino. Os prefeitos de Manacapuru Beto Dangelo e São Gabriel da Cachoeira Clovis também participaram do encontro. Na pauta, Emendas da Bancada e Individual para projetos diversos nos três municípios.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA


O prefeito de Rio Preto da Eva acompanhado do Secretário Municipal de Segurança, Coronel Orleilson Guimarães, e do Deputado Federal Sabino Castelo Branco, também foi recebido na tarde desta quarta-feira, 01, pelo Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.

Na reunião que aconteceu no gabinete do ministro,  o prefeito Anderson Sousa falou sobre a disponibilidade do munícipio para receber um Presídio Federal e pediu a  liberação de R$ 2.362.00 milhões para formação e aparelhamento da Guarda Civil Municipal.

Com esta articulação política e administrativa Anderson Sousa mostra a força da sua gestão ao ser recebido por ministros do Governo Michel Temer. Segundo informações do prefeito, o Deputado Federal Sabino Castelo Branco garantiu que emendas para a melhoria da segurança do município serão prioridade em seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.