Header Ads

Comando da PM inicia alinhamento estratégico da Operação Carnaval 2017

A Polícia Militar do Amazonas, tendo à frente o subcomandante geral, coronel PM Walter Cruz, se reuniu na tarde desta sexta-feira (17), na sede do quartel do Comando da PMAM, com representantes do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), além de representantes do Comando de  Policiamento de Áreas Norte, Leste, Oeste, Centro-Oeste, Sul e Centro-Sul, e com representantes de todas as unidades de Companhia Interativa Comunitária (Cicom).  A reunião faz parte do Plano de Operação que será desencadeado para o Carnaval 2017 na capital e na região metropolitana de Manaus.

 

Durante o encontro, os comandantes de todas as unidades operacionais da capital puderam traçar metas e expor o planejamento que será utilizado no policiamento ostensivo que será empregado durante as festividades do Carnaval. As ações da PM estarão concentradas em locais específicos e nos perímetros onde ocorrerão as bandas de rua. A Polícia Militar fará a redistribuição do policiamento de maneira que todas as zonas da cidade estejam cobertas. O policiamento ostensivo de rotina não sofrerá alteração nos locais onde não houver bandas de rua. 

FOTOS: Divulgação PMAM

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.