5 de janeiro de 2017

UMA MISSA SERÁ CELEBRADA NA IGREJA MATRIZ DE COARI/AM PARA O DELEGADO DESAPARECIDO THYAGO GARCEZ


Hoje (05.01.17), às 19h30min, será celebrada uma missa na Igreja da Matriz de Coari/AM para o delegado THYAGO PEREIRA GARCEZ BASTOS, desaparecido desde o dia 05.12.16, por volta das 19h, na margem do Rio Solimões, ocasião em que participava de uma diligência de apreensão de cerca de uma tonelada de droga e durante um tiroteio com dois traficantes colombianos.

As investigações sobre o desaparecimento do Dr. Thyago Garcez ainda estão em curso, mas uma das hipóteses é a de que o delegado tenha se afogado, pois ele havia se jogado no rio assim que o segundo tiroteio foi iniciado, e não foi mais visto desde então pela pessoa que estava na sua companhia.

Apesar disso, seu corpo ainda não foi encontrado, apesar das intensas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, Marinha e ribeirinhos ao longo do curso do Rio Solimões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.