21 de janeiro de 2017

PESCADOR É PRESO EM COARI POR MATAR E OCULTAR O CORPO DE SUA EX-CONVIVENTE



Ontem (20.01.17), por volta das 20h  policiais militares lotados no 5° BPM-COARI prenderam em flagrante FRANCISCO DE LIMA AZEVEDO pelos crimes de FEMINICÍDIO e OCULTAÇÃO DE CADÁVER cometidos contra sua ex-convivente Irilene dos Santos Dantas  25 anos, fato ocorrido na Rua Coronel Josias, 190, Chagas Aguiar, Coari/AM.

Os crimes somente foram descobertos porque familiares da vítima procuraram a polícia  a fim de narrar o desaparecimento dela desde o dia anterior (19.01.17) e também informar que o principal suspeito seria FRANCISCO, ex-convivente da vítima de quem havia se separado há dois meses.

Diante disso, os policiais militares foram até a casa do suspeito a fim de lhe questionar sobre o desaparecimento da vítima, ocasião em que ele confessou aos policiais que havia matado-a na noite do dia em que ela lhe foi visitar (19.01), tendo asfixiado -a com um cabo de aço de freio de bicicleta e, após isso, colocou o seu corpo em uma canoa, amarrou uma botija de oxigênio nela e lançou seu corpo próximo a ponte do Roberval, bairro Chagas Aguiar.

Ao ser interrogado na delegacia sobre o motivo de ter matado a vitima, FRANCISCO disse que havia se separado dela porque ela estava lhe traindo ao tempo em que viviam juntos. Revelou ainda que matou Irilene quando ela estava sentada manuseando o celular dela, momento em que a surpreendeu por trás e a enforcou com o cano de aço.

Até o momento o corpo da vítima não foi encontrado

FRANCISCO será encaminhado à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça.

FRANCISCO e a vitima Irilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.