PESCADOR É PRESO EM COARI POR MATAR E OCULTAR O CORPO DE SUA EX-CONVIVENTE

Em Destaque
Por -
0


Ontem (20.01.17), por volta das 20h  policiais militares lotados no 5° BPM-COARI prenderam em flagrante FRANCISCO DE LIMA AZEVEDO pelos crimes de FEMINICÍDIO e OCULTAÇÃO DE CADÁVER cometidos contra sua ex-convivente Irilene dos Santos Dantas  25 anos, fato ocorrido na Rua Coronel Josias, 190, Chagas Aguiar, Coari/AM.

Os crimes somente foram descobertos porque familiares da vítima procuraram a polícia  a fim de narrar o desaparecimento dela desde o dia anterior (19.01.17) e também informar que o principal suspeito seria FRANCISCO, ex-convivente da vítima de quem havia se separado há dois meses.

Diante disso, os policiais militares foram até a casa do suspeito a fim de lhe questionar sobre o desaparecimento da vítima, ocasião em que ele confessou aos policiais que havia matado-a na noite do dia em que ela lhe foi visitar (19.01), tendo asfixiado -a com um cabo de aço de freio de bicicleta e, após isso, colocou o seu corpo em uma canoa, amarrou uma botija de oxigênio nela e lançou seu corpo próximo a ponte do Roberval, bairro Chagas Aguiar.

Ao ser interrogado na delegacia sobre o motivo de ter matado a vitima, FRANCISCO disse que havia se separado dela porque ela estava lhe traindo ao tempo em que viviam juntos. Revelou ainda que matou Irilene quando ela estava sentada manuseando o celular dela, momento em que a surpreendeu por trás e a enforcou com o cano de aço.

Até o momento o corpo da vítima não foi encontrado

FRANCISCO será encaminhado à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça.

FRANCISCO e a vitima Irilene

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)