6 de dezembro de 2016

Policiais Civis e Militares apreendem 600 quilos de droga durante ação em Coari.

Pelo menos 600 quilos de drogas, sendo a maior parte skank, foram apreendidos nesta segunda-feira (5) em uma ação das Polícias Civil e Militar, nas proximidades do município de Coari.  
Sob o comando do capitão Harrison da Polícia Militar e o Delegado Thyago Garcez, a equipe de policiais encontrou a droga em uma lancha abandonada na margem do rio. 

No momento da verificação da embarcação, por volta das 19h30, foram surpreendidos com tiros vindos da mata e entraram em confronto com os traficantes. 

Os policiais e o capitão conseguiram sair do local, após trocarem tiros com os traficantes, e passam bem, sem ferimentos. Apenas o  delegado não foi encontrado, amanhã retornaremos nas buscas.

De acordo com informações do comandante do  5º Batalhão da Polícia Militar em Coari, major Luiz Navarro, os policiais saíram 11h da sede do município para apurar a ocorrência de um furto de uma embarcação, e quando, retornavam  se depararam com uma lancha abandonada na margem do rio.
O Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, e o Comandante- Geral da PM,  e o delegado-geral da Polícia Civil, Francisco Sobrinho,  mobilizaram todo o apoio extra para o local do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.