4 de outubro de 2016

VOTOS DE RAMIRO E KEDSON, EM CAREIRO DA VÁRZEA, SERÃO VALIDADOS

Ramiro e Kedson,  eleitos pela vontade do povo de Careiro da Várzea terão votos validados. 

No último domingo, dia 2 de outubro, o povo de Careiro da Várzea  decidiu de forma incontestável mudar o destino administrativo do município escolhendo nas urnas através do voto Ramiro Gonçalves e Kedson Araújo, para liderar essa mudança,  elegendo-os como prefeito e vice respectivamente.

Os dois receberam 6.896 votos e impuseram uma diferença histórica de 1.366 votos imposta sobre o seu  adversário. Ramiro declarou enfaticamente: "Nossa votação mostra que o povo de nosso município  não quer mais o atraso econômico, nem o mau uso do dinheiro público. O povo de Careiro da Várzea  não quer mais os desmandos, a prepotência e os abusos de quem achava que era dono da Prefeitura e do povo" -  afirmou o prefeito eleito.

Uma falha na análise do pedido de registro de candidatura de Ramiro e Kedson quase os tirou da disputa eleitoral deste ano. Mas o Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade, corrigiu essa falha e os manteve no pleito, respeitando o direito dos cidadãos do Careiro da Várzea de escolherem, no voto e por sua própria vontade, quem governará o município pelos próximos quatro anos.

"Nosso adversário ainda se iludiu, achando que fugiria dessa derrota no Tapetão, nos impedindo de concorrer. Mas não conseguiu" -  lembrou Ramiro.

De acordo com informações levantadas, logo a decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas no dia 28 de setembro de 2016 vai corrigir oficialmente a falha sobre o registro candidatura de Ramiro e Kedson  e os votos que ambos  receberam serão validados. Com isso vai prevalecer a vontade soberana do povo e ambos serão declarados oficialmente eleitos, pondo fim a uma era de trevas que tanto mal fez ao Careiro da Várzea.

Quando a decisão do TRE for publicada as informações que aparecem no site do Tribunal Superior Eleitoral serão corrigidas.


3 comentários:

  1. Tentaram calar a povo, mas esqueceram que a voz do povo é a voz de Deus

    ResponderExcluir
  2. Tentaram calar a povo, mas esqueceram que a voz do povo é a voz de Deus

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.