SERVIÇO S.O.S COARI RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Em Destaque
Por -
0


A administração Municipal apresentou para a população de Coari na última sexta-feira (17), a nova viatura que já está a serviço do S.O.S Coari. Programa que viabiliza o atendimento em saúde em casos de urgência e emergência.

A ambulância chegou à cidade na quinta-feira, e na manhã de sexta, ocorreu o ato de entrega aos servidores do posto, o veículo já está rodando a serviço dos usuários do Sistema Público de Saúde Municipal.

O modelo do veículo é o mais moderno em transporte de pacientes. A nova viatura oferece espaço para cadeirantes, tubos de oxigênio, duas macas para atendimento simultâneo, maior espaço na cabine de atendimento, abertura total das portas para remoções complexas, ampliando, assim, todas as funcionalidades que já existia. Um avanço significativo, melhorando as condições que já eram satisfatórias.

OUTRAS MEDIDAS

Com isso, segundo o secretário Municipal de Saúde, Jani Kenta Iwata, Coari ganha mais um importante reforço neste serviço de resgate. "Vale ressaltar que além dos esforços para renovação da frota de ambulâncias, outras medidas foram tomadas para transformá-lo em exemplo, como aumento das equipes, aquisição de equipamentos de suporte e valorização dos profissionais", avaliou.

 Com todas estas ações, prefeito Raimundo Magalhães, reafirma a atenção dedicada ao S.O. S Coari, que tem uma importância de destaque, pois em caso de acidentes é o primeiro a ser acionado.

A ambulância servirá como viatura para o S.O.S, bem como apoio para o Hospital Regional de Coari, garantindo mais tranquilidade ao sistema de transporte de pacientes em urgências e emergências.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)