Procuradoria Geral do Município consegue suspensão de Prazos processuais

Em Destaque
Por -
0
A Procuradoria Geral do Município de Coari obteve na data de hoje (04/05) a suspensão dos prazos de contestação dos processos relativos à Segunda Vara de Coari.
Após requerimento de correição da Procuradoria Geral do Município, o Dr. Cid da Veiga Soares Júnior baixou a Portaria n 002-2016-GJ, suspendendo todos os prazos, oportunizando à administração municipal a celebração de acordos.

A determinação obedece a disciplina do art. 334, do CPC/2015, e visa dar soluções definitivas aos litígios de maneira mais breve, sem a demora do trâmite do processo judicial.
"É uma vitória para a Fazenda Pública. Somente no mês de abril recebemos mais de 130 citações, com a mudança do prazo de Contestação da Fazenda Pública do novo CPC, havia a possibilidade de termos inúmeros prejuízos. Louvo o trabalho do Dr. Cid, e agradeço a presteza no atendimento do pleito Municipal", ressaltou o Procurador Geral do Município, Dr. Fábio Tavares Amorim.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)