2 de abril de 2016

Em Coari equipe do Fala Sorriso começa a realizar cirurgias

Com o carinho merecido de quem chega ao município para fazer o bem,  foi assim que foi recepcionada a equipe de médicos do Fala Sorriso, no aeroporto de Coari.  Os médicos vêm fazer um trabalho voluntário de operação plástica em pessoas que sofrem o problema de lábios leporinos e fendas palatinas.
A primeira dama do município de Coari e Secretária de Desenvolvimento Social Eliete Cameli, foi pessoalmente receber os médicos que vão devolver o sorriso à dezenas de crianças que esperam o momento de passar por essa cirurgia reparadora. Já é a terceira vez que a equipe vem à Coari para fazer este trabalho.  Toda a logística e equipamentos médicos é uma contrapartida da Prefeitura de Coari que com essa ação, demonstra um verdadeiro investimentos no ser humano. Os médicos,  vindos de São Paulo já começaram à  realizar as cirurgias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.