Em Coari equipe do Fala Sorriso começa a realizar cirurgias

Em Destaque
Por -
0
Com o carinho merecido de quem chega ao município para fazer o bem,  foi assim que foi recepcionada a equipe de médicos do Fala Sorriso, no aeroporto de Coari.  Os médicos vêm fazer um trabalho voluntário de operação plástica em pessoas que sofrem o problema de lábios leporinos e fendas palatinas.
A primeira dama do município de Coari e Secretária de Desenvolvimento Social Eliete Cameli, foi pessoalmente receber os médicos que vão devolver o sorriso à dezenas de crianças que esperam o momento de passar por essa cirurgia reparadora. Já é a terceira vez que a equipe vem à Coari para fazer este trabalho.  Toda a logística e equipamentos médicos é uma contrapartida da Prefeitura de Coari que com essa ação, demonstra um verdadeiro investimentos no ser humano. Os médicos,  vindos de São Paulo já começaram à  realizar as cirurgias. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)