COARI, NOTÍCIA NACIONAL PELO CURSO DE MEDICINA

Em Destaque
Por -
0
Pesquisando nos sites de notícias nacionais, encontrei uma interessante matéria que aborda o tema residência médica. A reportagem do jornal Folha de São Paulo, aborda o tema e fala positivamente do munícipio onde nós moramos... É tão raro falar bem de Coari nos grandes meios de comunicação que quando sai uma matéria nesse sentido faço questão de ressaltar. É sempre bom noticiar coisas boas, melhor ser um portador de boas novas do que de coisas ruins. Então, seguindo nesta linha vamos ao conteúdo da matéria que você pode acompanhar completa no site de origem (AQUI).
 
O personagem principal da reportagem é o Dr. Ricado Farias, de  38 anos, médico bem conhecido dos coarienses. Lá é dito que ele está sendo capacitado para criar programa de residência médica, do governo federal, na área de família.
 
O maior desafio do médico será unir a Prefeitura de Coari, a secretaria de saúde local e a Universidade Federal do Amazonas, para que a partir da implantação do curso de medicina, previsto para iniciar em agosto deste ano, possa então por a residência médica em operação.
 
 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)