5 de fevereiro de 2016

ATUALIZADO: A CADA DIA CRESCE A LISTA DE PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITO DE COARI



Há alguns dias atrás publiquei um post aqui no blog sobre os nomes que se lançaram pré-candidatos a prefeito de Coari. Para quem quiser reler o texto, disponibilizo o link AQUI. De lá para cá mais nomes surgiram oficialmente aumentando a relação daqueles que pretendem administrar a terra do petróleo e do gás. Vamos atualizar a relação de pré-candidatos por ordem de surgimento da pré-candidatura:
 
  • 1. MAGALHÃES. Empresário bem sucedido. Atual prefeito de Coari, líder do grupo político que atualmente administra o município de Coari.
  • 2. ADAIL FILHO. Como sugere o nome, filho do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro. Ele pretende herdar a força do grupo político que elegeu o pai por três vezes prefeito do município.
  • 3. ORLANDO: Ex-gerente do Banco Bradesco em Coari. Lidera o partido PMN no município.
  • 4. IRANILSON MEDEIROS. Vereador de mandato. Já foi presidente da Câmara por três vezes e prefeito tampão de Coari em duas oportunidades.
  • 5. MARCIO OLIVEIRA. Ex-vereador, filho de ex-vereador.
  • 6. ARNALDO MITOUSO. Ex-prefeito de Coari, lidera o partido PR no município.
  • 7. MESSIAS OLIVEIRA. Empresário coariense, entrou em contato com o blog para afirmar que será pré-candidato e diz que é filiado ao PC do B e conta com a direção do partido no apoio à pré-candidatura.
  • 8. NEY PEREIRA. Empresário da área de habitação. Vai anunciar em breve sua filiação ao PSL e conta com o apoio de um grupo de empresário locais.
  • 9. LUIS VASQUEZ. Empresário e militante na área de aquicultura e faz parte da Federação Amazonense de aquicultura.
  • 10. GETÚLIO. Empresário e Diretor Presidente da Rádio Cidade FM 87.9.
Estes nomes estão compondo a lista por vários motivos: ou porque são candidatos naturais, ou porque já anunciaram o nome em alguma mídia, ou porque entraram em contato com este blog para confirmar a pré-candidatura ou já declaram a intenção de concorrer ao cargo. Este ano, é um ano eleitoral, e se todos estes nomes forem confirmados em suas convenções, pela primeira vez na história politica de Coari teremos tantos nomes disputando a prefeitura de Coari.

2 comentários:

  1. Nessa lista falta o Gilberto de Deus!

    ResponderExcluir
  2. isso tudo! já é palhaçada

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.