Resultado do Vestibular 2016/1 do IFAM é publicado

Em Destaque
Por -
0

Agora, os aprovados deverão efetuar matrícula ainda esta semana, de hoje a quarta-feira, dias 18 a 20

Publicado por Érica Caetano em 18 de Janeiro de 2016 em Notícias

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) soltou na última sexta-feira, 15 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2016/1, cujas provas foram aplicadas em em 13 de dezembro, das 14h às 19h, conforme o horário de Manuas. 

Confira:

Agora, os aprovados deverão efetuar matrícula ainda esta semana, de hoje a quarta-feira, dias 18 a 20, no Registro Acadêmico do respectivo campus, no horário de expediente. Na ocasião, eles deverão apresentar três fotos 3x4 recente de frente mais o original e cópia da seguinte documentação listada abaixo:


- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Documento oficial de identidade e CPF;
- Comprovante de residência com CEP atualizado;
- Comprovante do Serviço Militar, para o sexo masculino, se maior de 18 anos;
- Título de Eleitor, se maior de 18 anos.

Os testes foram realizados nos campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Manacapuru, Maués, Coari, Eirunepé, Humaitá, Lábrea, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga.

Eles foram constituídos por 80 questões referentes a disciplinas estudadas durante o ensino médio mais a confecção de uma redação, sendo os questionamentos sobre: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (15), Língua Estrangeira - Inglês ou Espanhol (5), Matemática (10), Física (10), Geografia (10), História (10), Química (10) e Biologia (10).

Foram oferecidas no total, 337 vagas distribuídas entre os campi de Manaus Centro, Distrito Industrial e Zona Leste. Desse montante, 185 destinam-se para pessoas com algum tipo de deficiência e candidatos oriundos da rede pública de ensino. Outros detalhes podem ser obtidos por meio do Edital.


Leia mais: http://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/noticias/resultado-vestibular-2016-1-ifam-esta-disponivel/328959.html#ixzz3xbXeBatr
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)