OS PREFEITURÁVEIS DE COARI

Mal 2016 começou e o universo político coariense começou a ficar agitado. Prova de que os ventos da política começam soprar as águas dos interesses pessoais.  Ao longe, o foco é o poder que emana do palácio 02 de agosto.

Com o início do ano surgem os primeiros nomes dos pretensos candidatos à prefeito de Coari.  Além do prefeito Raimundo Magalhães que é candidato à reeleição, de Adail Filho, do filho do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro e do ex-gerente do Banco Bradesco Orlando Monteiro que anunciaram desde o ano passado o interesse em disputar uma vaga para prefeito de Coari, recentemente o ex-secretário de Estado Gilberto de Deus e o o vereador Iranilson Medeiros Medeiros anunciaram que são pré candidatos à prefeito de Coari.


O Blog Em Destaque como um veículo formador de opinião consolidado vai continuar observando e analisando os aspectos que vão compor os caminhos da política coariense.

Certamente outros nomes vão surgir no cenário político local. O Palácio 02 de Agosto emana uma atração muito forte sobre os políticos de plantão e isso fará com que mais nomes surjam do anonimato sonhando sentar-se na cadeira do chefe do poder executivo municipal. Alguns vão até o final com o sonho,  outros vão tentar compor uma vaga de vice-prefeito e outros apenas vão fazer parte do jogo. Quem será quem ou quem fará o que, os próximos dias e meses dirá.  Até lá,  acompanhe as análises deste blog para ficarem bem informados. 

Comentários

  1. Por isso que esse Gilberto fez denuncia referente `a ponto de pera, agora entendi.

    ResponderExcluir
  2. Outro Pré-candidato é o ex-vereador Márcio Oliveira que até definiu o vice em sua chapa, o também ex-vereador Bita Torres.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.