Prefeitura vai refazer casa de professora destruída pelo fogo no Ciganopolis

Em Destaque
Por -
0
O prefeito Raimundo Magalhães visitou na manhã da segunda—feira, 09, o que restou da casa da professora Neiva Cardoso, destruída pelo fogo na noite do domingo, 08, e afirmou que a prefeitura vai reconstruir o imóvel e dar total a assistência à família, moradora da rua Clemente Vieira, no Ciganopolis.



Ao lado do secretário de obras, Fernando Cunha, do sub—secretário da Defesa Civil, Edevanilson Dantas, e do diretor da Coari Previ, Magno Nascimrnto , o prefeito conversou com os moradores da área e deixou claro que a prefeitura não vai deixar ninguém desamparado.

"Além de reconstruir a casa da professora Neiva, totalmente destruída pelo fogo, a prefeitura também vai reformar a casa vizinha, que teve uma  parede atingida pelo fogo“, disse, após determinar o início imediato das obras.

A família também está sendo assistida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que acompanhará de perto a recuperação de todos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)