9 de novembro de 2015

Prefeitura vai refazer casa de professora destruída pelo fogo no Ciganopolis

O prefeito Raimundo Magalhães visitou na manhã da segunda—feira, 09, o que restou da casa da professora Neiva Cardoso, destruída pelo fogo na noite do domingo, 08, e afirmou que a prefeitura vai reconstruir o imóvel e dar total a assistência à família, moradora da rua Clemente Vieira, no Ciganopolis.



Ao lado do secretário de obras, Fernando Cunha, do sub—secretário da Defesa Civil, Edevanilson Dantas, e do diretor da Coari Previ, Magno Nascimrnto , o prefeito conversou com os moradores da área e deixou claro que a prefeitura não vai deixar ninguém desamparado.

"Além de reconstruir a casa da professora Neiva, totalmente destruída pelo fogo, a prefeitura também vai reformar a casa vizinha, que teve uma  parede atingida pelo fogo“, disse, após determinar o início imediato das obras.

A família também está sendo assistida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que acompanhará de perto a recuperação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)