25 de novembro de 2015

Prefeitura lança campanha “Coari mais limpa”


Mutirão vai retirar entulho e lixo de todos os bairros e deixar a cidade mais limpa e bonita para as festas de fim de ano. 

O prefeito Raimundo Magalhães lançou nesta terça-feira, 24, na praia da orla da cidade, o projeto “Coari mais limpa”, que vai percorrer todos os bairros, retirando entulhos, utensílios sem utilidade e lixos que são depositados em via pública e em terrenos baldios.
Segundo o prefeito, posteriormente, toda a areia retirada da praia durante o processo de limpeza vai ser recolocada no local, que também será preparado para sediar programações esportivas.


A campanha contará com a participação de várias secretarias municipais. Durante a sua realização vão ser desenvolvidas ações de educação ambiental e de combate à Dengue, Chikungunya e Zica vírus nas visitas aos flutuantes e residências. O objetivo desta campanha é para mostrar à população como se prevenir contra estas doenças e de que não se deve jogar lixo nas ruas e nos rios.


“O mutirão vai ser desenvolvido em todos os bairros da cidade e os moradores precisam colaborar, depositando nas calçadas, nos dias programados, o entulho e o lixo retirado das suas residências”, destaca o prefeito.

Segundo Magalhães, a prefeitura vai divulgar com antecedência o calendário de recolhimento de lixo e entulho dos bairros, para que as pessoas possam limpar os seus quintais e colocar o lixo em pontos específicos para ser recolhido pelo pessoal da limpeza urbana.

Paralelamente a essa ação a prefeitura vai continuar desenvolvendo os trabalhos de limpeza, varrição e capina das ruas da cidade e pede a colaboração da população para que não jogue lixo nas ruas.

Um comentário:

  1. o Prefeito tem que limpa é a cidade dessa violência que imperar na cidade de Coari! Fala serio limpa praia para que! tem limpa é esses traficantes e os bandidos da cidade! ai sim estaria fazendo algo em prol da população! Vamos prefeito fazer alguma coisa em prol da segurança do município! a coisa esta ficando polvorosa!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.